Thursday, June 14, 2007

Ainda sobre os pupilos!!!

Pois é caros colegas e profs!
A brincadeira foi...vejamos...vá, foi gira! Engraçadita!
No entanto, caros colegas, deixo aqui uma chamada de atenção. Não foram apenas 20 seg de uma música totalmente desconhecida. A última música tinha mais uma surpresa que possivelmente nem todos se aperceberam. Eu notei profs!!!
Assim, e como disse o nosso colega no post anterior, estão abertas as hostilidades. Sendo que está confirmada a não existência da exibição em "Bigeu" resta-nos...! Não, não pode ser! Resta-nos ÁUSTRIA.
Bjs e abraços para todos.

3 comments:

Anonymous said...

Prof. - Mas não vão fazer nada na Austria pois não?
Derivado (um qq) - claro que não, hihihihi

NM said...

isso agora logo se vê...mas eu acho que ...não acham?

Turca said...

eu n acho.. eu tenhu a certeza! nos somos mt bem comportados... :P