Wednesday, August 1, 2007

+ 1 Proposta tlvz (in)decente

... tentando dar resposta a alguns sem abrigo que sem objectivos ou de difícil 'stand by' parecem estar ou/e outros, cujo estrelato parecem ter sido/ficado fascinados.... há sempre para 2008 Riccione (em Junho) ou... EURO GYM, em Lille/França, p'ra Julho...
Perguntam vcs: Onde dá para ir? a um dos lados! e onde? Vamos! E o que é que acontece? Nada....
ou tlvz sim....
Equipamento? a verde. Não têm? a preta! Tb não? Então mandem fazer!
Animais? Acho que permitem a entrada: com açaime, claro...
;-))

5 comments:

Anonymous said...

"Advertising Space"

Caso os animais não possam ir, dispomos agora de um serviço de pet-sitting sempre a pensar no bem estar do seu "melhor amigo".
Caso os animais possam ir, vendemos açaimes, trelas, coleiras, transportadoras e/ou qualquer acessório de que necessitem. Tratamos de toda a documentação necessária para a viagem como: boletim de vacinas e seguro.
ANIMAL PLUS, LDA. Para mais informações é favor contactar "A Abelha" da Contemporânea

Turca said...

olhem que o eurogym e 1 festival tipo 1 gymnaestrada pequena mas com workshops e e mm mt giro!

bluewings said...

eu o emplastro acho que deviamos ir todos a riccione, festival praia e grande night!!!! anyone????

Magda

NM said...
This comment has been removed by the author.
NM said...

riccione eu alinho, claro que não por causa da praia ou da night( até porque eu não ligo muito), mas sim por irmos todos...